Portal MSN

BBB7: Alemão e Fernando estão no paredão

Em noite de votação, mais um paredão foi formado neste domingo. Diego Alemão e Fernando Justin vão disputar a preferencia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em noite de votação, mais um paredão foi formado neste domingo. Diego Alemão e Fernando Justin vão disputar a preferencia do público.

Parte dos resultados da noite, no entanto, já estavam rascunhados ou prometidos. Fani, que havia anunciado precocemente sua indicação inclusive para o próprio alvo, cumpriu com a palavra e emparedou Fernando. A anja Bruna também não foi muito previsível: deu o colar e a bênção para Alberto.

Bruno, o veto da semana, optou por não usar o seu poder. Alberto estreou a seqüência da votação dizendo que se sente ameaçado por Íris e, é claro, dando seu voto para ela. Bruna acaba escolhendo Alemão. Siri teve ainda os votos de Airton e Fernando.

- Continua após o anúncio -

Flávia votou em Bruno alegando que ele não está ameaçado e que ela não quer participar deste paredão, onde “compete uma pessoa que eu amo”. Bruno, por sua vez, foi em Bruna, justificando: “Fiquei triste com uma brincadeira”.

Alemão, que havia feito mistério sobre o seu voto e afirmara, instantes antes, que está começando a jogar para valer, escolhe Airton para dar seu voto. Siri também opta pelo carioca, ou seja: mais uma vez os dois têm votos recíprocos. Analy votou em Diego, que também teve o voto de Carol. Por fim, a líder Fani teve de dar seu voto de Minerva. Após um minuto de pura angústia, ela escolhe Diego, definindo o paredão da semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!