Alemão é o novo líder do BBB após uma prova de sorte.

Quem começou a gincana foi Fernando. Ele podia trocar dois participantes de posição e escolheu Bruna e Íris. Na seqüência, a líder da semana passada tinha a opção de escolher um brother para eliminar da disputa e o eleito foi Alberto. E não deu para o Caubói esconder a cara de raiva por perder a chance da liderança.

Bruno trocou Analy e Felipe de lugar mais o casal Fernando e Flávia. Nessa mudança, deu a vez para Analy decidir a próxima tacada: escolher quem toma as rédeas. Felipe Cobra é o eleito, mas o skatista resolve passar a bola e Bruna é a da vez. Ela elimina Airton e Íris e deixa com Diego a escolha: cartola 11 ou 12. Antes da prova, Bial já tinha anunciado que as cartolas 9 e 12 eram as premiadas com o reinado e, o Alemão sortudo, levou a melhor.

Estes últimos dias foram mesmo do triângulo amoroso formado por Diego, Íris e Fani. Tudo começou com a conquista da liderança pela loira de Nova Iguaçu. Mesmo protegida pela amiga rainha, Siri acabou na berlinda. Sofreu com a indicação, mas acabou consagrada pelo público, que foi com a cara da caipira e a deixou na disputa pelo milhão. Na seqüência, o amor das três – Diego – acaba levando a melhor. A suíte vai continuar com o trio. “Aproveite bem aquela cama”, sugere Pedro Bial.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here