Portal MSN

BBB7: Amizade no paredão: Felipe Cobra e Alberto disputam a preferência do público na noite desta terça

Dois amigos e fortes aliados vão se enfrentar na noite desta terça, dia 06, no quinto paredão do Big Brother […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Dois amigos e fortes aliados vão se enfrentar na noite desta terça, dia 06, no quinto paredão do Big Brother Brasil 7. Para a surpresa dos participantes, o líder Diego indicou neste domingo, dia 05, Felipe Cobra à berlinda, enquanto a maioria dos brothers votou em Alberto. A única imunizada durante a votação, além do líder, era Fani, que recebeu o colar de anjo de Iris. Sorteada para poder vetar a decisão do “anjo”, Flávia abriu mão do recurso e ratificou a decisão da mineira.

Diego já havia conversado com Bruno e confessado ao mineiro que o indicaria ao paredão. Mas, no momento de anunciar sua decisão, o paulista chocou a casa ao escolher seu amigo skatista: “Estou com medo de fazer algo errado, não quero julgar ninguém aqui dentro. O Bruno é uma pessoa muito gente boa, falei que ia votar nele mas mudei de idéia na última hora. Vou indicar o Felipe”. Em seguida, Fani, Flávia e Bruno votaram em Alberto. A fluminense confessou que gostaria de indicar Felipe, mas que este já estava emparedado. Já a paulista Flávia foi mais enfática em suas explicações e revelou que o Caubói leva tudo “ao pé da letra” e reclama quando as coisas estão fora do lugar. Mais uma vez, Alberto foi o voto de Bruno, que alegou não conseguir conversar com o brother. Iris, Fernando Luiz e Bruno ficaram logo atrás de Caubói, com dois votos cada um.

A justificativa de Iris para a benção dada a Fani confirmou a amizade das duas, que vivem com Diego um triângulo amoroso dentro da casa. “Ela me apoiou na corda e disse que se soubesse que eu ia ficar tanto, tinha ficado mais tempo comigo”, justificou a mineira. Na Prova do Anjo, que teve início na noite de sexta-feira, dia 02, os brothers tinham que ficar com um dos braços erguidos segurando uma corda. Iris e Cobra resistiram por aproximadamente 18 horas, mas a estudante de enfermagem foi a última a deixar a gincana e venceu a prova.

- Continua após o anúncio -

Ontem, a dieta restrita de Fernando Luiz, Flávia, Analy, Airton, Carollini e Diego se encerrou na casa do BBB VII. Após terem sido derrotados na Prova da Comida, o grupo ficou uma semana comendo arroz, feijão e carne seca, além de beber líquidos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!