No meio da análise do que o Brasil deve estar pensando deles Analy deixa escapar para Diego que não ainda não teve a oportunidade de saber o que pensam de fato a respeito dela fora da casa: “Você ainda tem alguma noção, já foi para o paredão”, a DJ ressalva.
Alemão, então, demonstra que é ainda pior ficar no bate-volta, demonstra medo de ir para a berlinda “pelo líder ou pela casa” e logo recebe a boa-nova da curitibana: “Se depender de mim dessa vez não”, Analy descarta o voto no loirão.
Mas para o grandalhão o paredão depende mesmo é da Prova do Líder de hoje: “Mas a pressão é pesada. Minha cabeça explode. É uma esperança que vai e parece que está no osso assim e volta. Aí depois você cai na real de novo”, lamenta Alemão. Hoje é dia de fortes emoções na casa mais vigiada do Brasil.






