Portal MSN

BBB7: Carol é a líder da semana

Carol é a lider da semana no BBB7 após vencer prova de sorte na noite desta quinta, dia 15. A […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

Carol é a lider da semana no BBB7 após vencer prova de sorte na noite desta quinta, dia 15. A prova começou quando Bial pediu aos brothers para irem até o jardim onde explicou as regras da Prova do Líder, sem dizer aos BBs como ia, de fato, funcionar a disputa. “Vocês devem estar vendo uns tacos numerados. Cada um pega um taco”, orienta.

- Continua após o anúncio -

Airton pega o primeiro taco, Alberto o de número dois. Alemão se apressa para pegar o terceiro e Carol opta pelo taco de número quatro. A sister, sem saber, já é a nova líder.

Mas tudo é mistério para os confinados, e Bial continua dando uma explicação fajuta aos jogadores: “Quando eu pedir, vocês vão colocar as testas no taco e ficar girando em torno do próprio eixo. Quando eu pedir, vocês vão correr!”

Loucos pela liderança, nossos heróis giram sem parar. Ao sinal do apresentador, uma típica cena pastelão: na tentativa de correr, Diego cai de cara no chão. Vários outros BBs também protagonizam videocassetadas no jardim da casa.

- Continua após o anúncio -

O jornalista, então, resolve pôr fim ao mistério: “O que vocês não sabiam, e o públlico sabia, é que a liderança seria de quem pegasse o taco de número 4! Parabéns, Carol”

“Caraca, brother! Até que enfim!”, comemora a morena carioca, que vem chegando com frequência na reta final das últimas provas, mas não havia conseguido vencer nenhuma até hoje.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!