Portal MSN

BBB7: Carol é líder pela segunda vez

Carollini foi cortejada por Pablo Esposito e acaba levando a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira. Ela foi a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Carollini foi cortejada por Pablo Esposito e acaba levando a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira. Ela foi a primeira dos cinco confinados a conseguir três respostas corretas sobre detalhes da vida do argentino, participante do ’Gran Hermano’. Sempre atenta ao jogo e a possibilidades de prova, ela se aproximou do Pablito com olhares atentos. Lógico, também feliz por ser tão carinhosamente cortejada.

Agora é comemorar a segunda liderança – consecutiva – em momento tão crucial do jogo que vale R$ 1 milhão. E Pocahontas sabe bem disso. Tanto que não conseguiu conter a emoção ao receber o anúncio de Pedro Bial: “Pode continuar no quarto. Você é a nova líder”. A morena caiu em prantos.

Mas Analy também foi muito bem. Sempre equilibrada, a DJ acertou duas questões sobre o hermano. Bruna acertou uma, assim como Diego – que passou muito tempo com o seu brinquedinho, mas não prestou tanta atenção na história de vida de Pablo.

- Continua após o anúncio -

Entenda a prova desta quinta-feira

Cada uma das questões tiveram três opções de resposta. Os BBs só podiam apertar o votão depois que Pedro Bial dissesse ’valendo’. Quem for mais rápido, ganha o direito de responder. Ganhava quem fizer três pontos primeiro ou tivesse mais bem colocado ao final das 15 perguntas. Atenção, erros valiam pontos a menos ou um ponto para os adversários, no caso do BB estar zerado.

- Continua após o anúncio -

A primeira pergunta: com qual percentagem Pablo foi eliminado da Argentina. Analy aperta o botão primeiro e acerta: 57% dos votos. Segunda: qual é o nome da argentina que teve um romance com Pablo no Gran Hermano?. Bruna aperta e responde: “Silvina”. A taioense também marca ponto. Terceira: “Em que dia da semana é a eliminação do Gran Hermano?”, pergunta Pedro Bial. As opções são: letra a, terça-feira; letra b, quinta; e letra c, sábado. Carol aperta o botão primeiro e acerta. “Quinta-feira”, ela responde. “Acertou”, diz Bial.

O apresentador faz a próxima pergunta: “Qual o nome do cachorro que o Pablo tem? Letra A- Juan, Letra B – Maradona e letra-C Filips? Analy aperta primeiro e responde corretamente, Filips. É o segundo ponto de Analy na prova. Quinta: “Qual é o dia do aniversário do Pablo? 25, 26 ou 27? Carol responde corretamente dia 26 e ganha mais um ponto, ficando a apenas um da liderança.

Carol e Analy empatadas. Vem a sexta pergunta. Na opinião de Pablo, as celebridades mais famosas na Argentina são… Diego acerta: Xuxa e Pelé. Bial faz mais uma pergunta, que será a última. Os BBs têm que responder o seguinte: “Qual o nome do apresentador do Gran Hermano?”, quer saber o apresentador. As opções são: letra a, Pedro Rial; letra b, Jorge Rial; e letra c, Juan Rial. Carol aperta o botão novamente e acerta pela terceira vez. “Jorge Rial”, ela responde. “Acertou, você é a nova líder”, diz Bial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!