Portal MSN

BBB7: Cláudia Raia invade a casa e se apresenta para os brothers

Com figurinos românticos, os sete jogadores partem para a Festa Sweet Charity, baseada no musical estrelado por Cláudia Raia e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Com figurinos românticos, os sete jogadores partem para a Festa Sweet Charity, baseada no musical estrelado por Cláudia Raia e Marcelo Médici. E é a própria atriz quem recebe os BBs, que se surpreendem ao encontrá-la no meio do jardim.

- Continua após o anúncio -

“Cláudia Raia!!!”, gritam alguns. Mas a atriz responde: “Vocês me reconheceram, mesmo de peruca? Mas hoje eu não sou Cláudia, sou Charity. Uma dançarina de aluguel. E eu tenho certeza que por aquela porta vai entrar o homem da minha vida”, diz, dando início ao número musical que ela encena no palco do BBB.

Charity é a heroína romântica que só se envolve com homens errados e acha que encontrou um grande amor em Oscar, vivido no teatro por Marcelo Médici. Será que o personagem combina com Alberto, Airton e Diego? Pelo menos no figurino… A peça é uma versão do musical da Broadway, inspirado no filme ’Noites de Cabíria’, de Federico Fellini.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!