Está formado o décimo paredão. O líder Alberto foi quem decidiu a disputa desta semana e, depois de indicar Fani para a berlinda, o brother teve também que decidir entre Airton e Diego, já que os dois receberam três votos cada. “Desculpa, vai ser o Diego”, justifica Alberto quando lança o voto de minerva. Antes, porém, o brother também justificou sua escolha em Fani: “Não tem como não votar em uma pessoa amiga da casa. Se eu indicasse até o Diego, estaria votando em um amigo. Dentre as pessoas que restaram, é uma pessoa que já votou em mim e eu fui a um paredão com voto dela. Ficamos muito amigos assim mesmo, mas seria injusto votar em alguém que não fosse ela”.
Airton quis imunizar a amiga Carollini, que achou melhor não aceitar o colar do anjo e, já que a sister não quis o presente, Bruninha foi a escolhida pelo carioca. Sortuda que só ela, a Moça de Taió foi a sorteada pelo veto e manteve, claro, sua imunidade. “É uma pessoa que gosta das mesmas coisas que eu”, explicou Airton ao presentear a sister com o colar.
Decidido o anjo e o líder, a votação aconteceu como todos imaginavam: Airton ganhou votos de Analy, Fani e Diego, e o emparedado, que vai ao quarto paredão e pela terceira vez seguida, foi indicado por Airton, Bruna e Carollini. A morena Carol, por sua vez avisou: “Eu não vou conseguir votar no Negão. Vai ter que ser o Diego”.
A formação da berlinda foi conturbada entre a protagonista da décima disputa, com Fani tentando de todas as maneiras não estrear no paredão com o amigo Diego. Pouco adiantou: a sister firmou um pacto com Carollini e Analy para as duas indicarem Airton, mas Carol andou para trás e deu o voto crucial para a formação do paredão que acaba de vez com a felicidade de Diego até a terça-feira, quando tudo pode acontecer.







