Portal MSN

BBB7: Fani se revolta com sua indicação ao paredão

Apesar de previsível, o décimo paredão do Big Brother Brasil 7 formado por Fani e Diego neste domingo, dia 11, deixou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Apesar de previsível, o décimo paredão do Big Brother Brasil 7 formado por Fani e Diego neste domingo, dia 11, deixou a promotora de marketing irritada. Indicada pelo líder Alberto, Fani se recusou a ouvir as justificativas do mineiro, enquanto o paulista Diego tentava acalmá-la. “Mas você já não sabia?”, disse o administrador, enquanto abraçava a amiga e enxugava suas lágrimas.

Diego recebeu três votos e empatou com Airton, que também levou três indicações à berlinda. Sem pensar duas vezes, Caubói deu seu voto de minerva para o paulista, salvando seu amigo carioca do paredão. O casal Alberto e Bruna era o único que não podia ser indicado à eliminação, uma vez que o mineiro era o líder e a catarinense havia ganho o colar da imunidade das mãos de Airton. Afortunada de “carterinha”, Bruna foi sorteada para usar o poder do veto em si mesma, e obviamente não revogou a decisão do anjo Airton.

Com mira e precisão, Airton venceu a prova do anjo, que consistiu num jogo de boliche, realizada na tarde de sábado, dia 10. A pontaria afinada do carioca fez com que o brother derrubasse os pinos dos outros adversários e ganhasse o colar da imunidade.

- Continua após o anúncio -

Horas mais tarde, os participantes foram surpreendidos por roupas cafonas que serviram de figurino à festa de sábado à noite. Em meio a vitrolas, cadeiras de praias e pneus velhos, os brothers se esbaldaram com um banquete popular. Sanduíche de mortadela, cachorro-quente e frango com farofa compuseram o cardápio da Festa Trash. Ainda assim, o único assunto dos competidores foi o velho e bom jogo, preocupação constante nas mentes dos participantes.

Na manhã de domingo, os participantes se concentraram na prova da comida, que exigia concentração e velocidade. Com um transportador pessoal, cada BBB tinha que fazer um caminho de obstáculos em pouco tempo. Diego foi o mais rápido e ganhou nove mil estalecas para realizar as compras da semana, além de uma visita ao Corcovado, ponto turístico do Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!