Portal MSN

BBB7: Globo contraria telespectadores e mantém resultado da prova do líder

Em nota oficial, a assessoria da TV Globo esclareceu que não houve erro na prova do lider desta quinta-feira, realizada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em nota oficial, a assessoria da TV Globo esclareceu que não houve erro na prova do lider desta quinta-feira, realizada na casa do BBB 7. Alberto permanece o líder da semana, mesmo com os protestos dos telespectadores que alegam que o caubói teria até afirmado que espiou a bancada dos colegas enquanto comemorava a sua liderança. A Globo justifica que apesar de Pedro Bial ter alertado os participantes que era proibido olhar o voto do outros brothers, seria praticamente impossível ver a ação do outro, pois os púlpitos foram fechados nas laterais e em cima.

- Continua após o anúncio -

Confira o comunicado na íntegra:

“Como foi esclarecido por Pedro Bial no início da prova do líder, o comando era dado manualmente na parte inferior do púlpito e as luzes da frente, marcando verdade ou mentira, só acendiam depois que todos estivessem com as duas mãos em cima do púlpito. Ele também alertou quanto a olhar durante o voto, mesmo assim seria praticamente impossível ver a ação do outro, pois os púlpitos foram fechados nas laterais e em cima. Bruna e Alberto imaginaram que a regra valia durante toda a prova, comentaram sobre isso, mas não era. Olhar para os lados depois de a pergunta ser respondida e de os luminosos serem acesos não quebraria regra alguma, já que eles não poderiam voltar atrás nas respostas.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!