Portal MSN

BBB7: Íris e Alemão se enfrentam no paredão

A formação do oitavo paredão da nave BBB começou com reviravoltas, na noite deste domingo (25). Como já havia sugerido […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A formação do oitavo paredão da nave BBB começou com reviravoltas, na noite deste domingo (25).

Como já havia sugerido algumas vezes, Íris dá o colar da imunidade ao Alemão. “Bial, eu gosto muito da Fani e do Alemão. Como já dei a imunidade para a Fani, agora vou dar para Diego”, explica a sister.

No entanto, a bênção da loira acaba vetada por Analy, a sorteada da semana, que atribui a escolha ao seu carinho pela loira de Nova Iguaçu (dessa forma, ela pode preservar a amiga).

- Continua após o anúncio -

Alberto, como já era esperado, empareda Íris. Na votação da casa, as cartas marcadas também dão o ar de sua graça. Fani decide por Carol. Flávia e Siri votam em Airton; o carioca, em Alemão, assim como Bruna, Analy e Carol. Assim, o loiro acada eleito pela maioria da casa. Íris cai em prantos com o resultado, e é acudida pelo próprio rival de berlinda e candidato a namorado.

A votação marca o primeiro embate assumido entre o triângulo formado por Alemão, Íris e Fani, e o Grupo dos Cinco, composto por Alberto, Airton, Carol, Bruna e Analy. Flávia é a única em cima do muro, que se recusa a incorporar as artimanhas do jogo.

- Continua após o anúncio -

Esta foi também a votação mais tensa de todas, que envolveu mais bate-bocas e intrigas. A loira de Nova Iguaçu ameaçou até romper sua relação com o resto do triângulo, sentindo-se injustiçada pelas ameaças de Siri em dar o colar para Diego. No fim, ela acabou salva: mas agora vê o triângulo do qual fez parte durante todo o jogo ruir.

Ao mesmo tempo, o trio aproveitou para pressionar Analy a integrar-se a eles. Como a DJ é muito amiga de Fani, ela teria ao menos um motivo para isso. No entanto, o tiro saiu pela culatra, e a curitibana reiterou sua posição junto ao grupo de Alberto ao vetar a imunidade dada pelo anjo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!