A formação do oitavo paredão da nave BBB começou com reviravoltas, na noite deste domingo (25).

Como já havia sugerido algumas vezes, Íris dá o colar da imunidade ao Alemão. “Bial, eu gosto muito da Fani e do Alemão. Como já dei a imunidade para a Fani, agora vou dar para Diego”, explica a sister.

No entanto, a bênção da loira acaba vetada por Analy, a sorteada da semana, que atribui a escolha ao seu carinho pela loira de Nova Iguaçu (dessa forma, ela pode preservar a amiga).

Alberto, como já era esperado, empareda Íris. Na votação da casa, as cartas marcadas também dão o ar de sua graça. Fani decide por Carol. Flávia e Siri votam em Airton; o carioca, em Alemão, assim como Bruna, Analy e Carol. Assim, o loiro acada eleito pela maioria da casa. Íris cai em prantos com o resultado, e é acudida pelo próprio rival de berlinda e candidato a namorado.

A votação marca o primeiro embate assumido entre o triângulo formado por Alemão, Íris e Fani, e o Grupo dos Cinco, composto por Alberto, Airton, Carol, Bruna e Analy. Flávia é a única em cima do muro, que se recusa a incorporar as artimanhas do jogo.

Esta foi também a votação mais tensa de todas, que envolveu mais bate-bocas e intrigas. A loira de Nova Iguaçu ameaçou até romper sua relação com o resto do triângulo, sentindo-se injustiçada pelas ameaças de Siri em dar o colar para Diego. No fim, ela acabou salva: mas agora vê o triângulo do qual fez parte durante todo o jogo ruir.

Ao mesmo tempo, o trio aproveitou para pressionar Analy a integrar-se a eles. Como a DJ é muito amiga de Fani, ela teria ao menos um motivo para isso. No entanto, o tiro saiu pela culatra, e a curitibana reiterou sua posição junto ao grupo de Alberto ao vetar a imunidade dada pelo anjo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here