Portal MSN

BBB7: Participantes aparentam estar tranqüilos horas antes do paredão

Nem eliminação, nem prova do líder. Os ânimos dos brothers parecem mais tranqüilos nesta quinta-feira, dia 11, ensolarada no Rio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nem eliminação, nem prova do líder. Os ânimos dos brothers parecem mais tranqüilos nesta quinta-feira, dia 11, ensolarada no Rio de Janeiro, apesar das fortes emoções que os aguardam, em breve. Hoje à noite, o público decide qual casal será eliminado: Alan Pierre e Flávia ou Airton e Juliana. Além do paredão, os participantes vão enfrentar uma prova que vai decidir o primeiro líder da sétima edição do Big Brother Brasil.

- Continua após o anúncio -

Os mergulhos na piscina e o cardápio mais variado ajudam a passar o tempo. Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 10, os concorrentes tiveram 90 segundos para escolher alguns alimentos que estavam expostos no jardim e levar para dentro da casa. Na correria, Liane quebrou duas vezes a única regra estipulada na prova da comida: nada de pegar alimentos repetidos. Ou seja, um brother não podia escolher dois vidros de um mesmo alimento. Penalizado, o grupo teve que devolver um pacote de macarrão e uma melancia.

Ainda assim, a empolgação foi geral com o almoço preparado por Bruna, a catarinense de Taió que comandou as ações na cozinha. A refeição foi composta por feijão, arroz, salada de alface e tomate, além de lingüiça calabresa. À noite, fantasias coloridas e muita música animaram a festa do BBB7.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!