Portal MSN

BBB7: Participantes discutem critérios de votação

Na varanda, Diego, Íris, Bruno e Analy conversam sobre seus critérios de votação e a reação dos emparedados. Bruno recebe […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na varanda, Diego, Íris, Bruno e Analy conversam sobre seus critérios de votação e a reação dos emparedados. Bruno recebe um cafuné de Analy enquanto lembra que voltou do paredão sem mágoa dos brothers que o indicaram. “Na hora é um baque, mas depois você relaxa. Um dia eu vou ter que votar em você, é assim mesmo”, diz ele ao Alemão. “É uma questão de escala de afinidade”, concorda a DJ.

- Continua após o anúncio -

Diego diz que não teria a mesma calma que Bruno, deixando claro que, se for emparedado por um líder, este se tornará seu inimigo. “Você foi indicado pela casa, não ia brigar com quatro pessoas. Pelo líder é diferente, é até melhor”, afirma.

Alemão vai além e diz ao brothers que, na sua opinião, quem não revela o voto está jogando. “Se um cara me trata bem aqui e me empareda lá no confessionário, eu acho falsidade”, diz. Os BBs não concordam, e afirmam que o voto secreto faz parte da dinâmica natural do jogo. “Você vai votar naturalmente na pessoa que você tem menos afinidade”, afirma Analy.

Embora fale abertamente que votou em uma pessoa com a qual já se desentendeu na casa, Diego no entanto não abre o próprio voto. Alan Pierre se aproxima do grupo e ele segue o papo, sem dizer ao recifense que votou nele ontem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!