Portal MSN

BBB7: Participantes ficam tensos com a chegada do paredão

Em dia de eliminação, toda tensão é pouca. Mas Fernando e Liane, os emparedados da vez, lidam com o nervosismo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em dia de eliminação, toda tensão é pouca. Mas Fernando e Liane, os emparedados da vez, lidam com o nervosismo de forma diferente. A manhã de cada um foi bem diferente: enquanto Liane, mais agitada, bateu longos papos com a DJ Analy, Fernando dormiu ao lado da amada Flávia.

Ao lado da curitibana, Liane falou sobre sua vida. Disse que tem fé na decisão do público e chegou a cantar um trecho de “Emoções”, de Roberto Carlos.

Já Fernando acordou, encontrou sua rival no banheiro, a abraçou e desejou sorte. Com sono – ou tenso? – voltou para o Quarto TV Colosso, onde curte sono até agora ao lado de Flávia.

- Continua após o anúncio -

Em seu blog, o paulista pede o apoio da torcida. “Chegou o ’DIA D’. Confesso que estou com medo, mas também muuuito confiante, com todo respeito a minha ’adversária’”, diz o moço, que completa comentando que quer que o dia passe rápido. Será por isso que ele ainda dorme?

Já a catarinense ressalta, mais uma vez, a sua fé. “Preciso ficar na casa por que o meu sonho apenas está começando e não vou desistir jamais”, pede Liane. “Peço para todos vocês, com muita esperança e fé, que me ajudem”, completa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!