Portal MSN

BBB7: Participantes já entram no ritmo do jogo

Foi no susto, mas o temor do paredão já chegou no Big Brother Brasil VII. A euforia e o alívio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Foi no susto, mas o temor do paredão já chegou no Big Brother Brasil VII. A euforia e o alívio após a eliminação de ontem, quinta-feira, dia 11, duraram pouco tempo na casa e os brothers já comentam a indicação que Alan e Flávia terão que fazer neste domingo, dia 14. Depois da saída de Airton e Juliana, que receberam 56% dos votos do público, Pedro Bial anunciou aos dois sobreviventes o prêmio que levariam depois do sufoco: dois carros e uma liderança compartilhada.

- Continua após o anúncio -

Os novos líderes não sabiam se comemoravam os carros zero km ou a imunidade por mais uma semana. Flávia foi correndo conhecer os novos aposentos, enquanto Alan não parava de buzinar e gritar “meu primeiro carro!”. Uma única intriga rondava os participantes: o que Bial quis dizer com as frases “a eliminação será vapt vupt; um dia vocês entenderão o porquê. Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio”?

Os concorrentes não sabem, mas Airton e Juliana terão uma nova chance de voltar ao jogo do BBB VII. Esse será o tema do quadro Big Boss de quinta-feira, dia 18, no qual o público decidirá quem merece uma segunda oportunidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!