Portal MSN

BBB7: Romances acalmam os ânimos no pré-paredão

O clima de romance na casa do Big Brother Brasil afastou temporariamente as preocupações da véspera do paredão. Nesta segunda-feira, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O clima de romance na casa do Big Brother Brasil afastou temporariamente as preocupações da véspera do paredão. Nesta segunda-feira, dia 15, os participantes relaxaram e conversaram sobre o trabalho que o cupido teve neste fim de semana. Apesar disso, os emparedados Daniel e Bruno aguardam o resultado da votação que será revelado nesta terça-feira, dia 16.

- Continua após o anúncio -

Daniel foi indicado pelo casal de líderes Alan e Flávia no domingo, dia 14. A justificativa da dupla foi a distância do participante após a saída de Airton e Juliana. Segundo a promotora de eventos, Daniel torceu nitidamente para a permanência dos outros dois na casa. Já Bruno recebeu quatro votos dos companheiros, que o mandaram à berlinda. O único que respirou aliviado foi Alberto, que recebeu a imunidade do anjo Diego. Através de um sorteio, Bruno teve o direito de vetar a decisão do anjo, mas não quis.

Na noite de sábado, dia 13, os brothers cederam ao cupido e dois casais se formaram na casa: Fani e Diego; Liane e Daniel. Mais conhecido como Alemão, Diego foi o mais indeciso: não sabia se continuava com Fani ou investia suas cantadas em Íris.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!