Portal MSN

BBB8 abre inscrições e lança site de relacionamento

As inscrições do Big Brother Brasil 8 começaram no sábado, dia 01 de setembro, e vão até segunda-feira, dia 15 de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

As inscrições do Big Brother Brasil 8 começaram no sábado, dia 01 de setembro, e vão até segunda-feira, dia 15 de outubro. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do programa (www.globo.com/bbb). Para participar da seleção é necessário imprimir, preencher e enviar a ficha pelo correio com um vídeo de cinco minutos de duração, em VHS ou DVD, para o endereço indicado na página de internet. Além disso, uma equipe de produtores do reality show, formada por um homem e duas mulheres, vai percorrer São Paulo, Salvador, Recife e Porto Alegre para descobrir pessoas que não se inscreveram e convidar para participar do processo de seleção do BBB8.

Para mostrar suas intenções ao público e cativar simpatizantes, o candidato pode criar um perfil na comunidade de relacionamento do Big Brother Brasil 8, o “Perfil BBB On-line”, que estará disponível no próprio site do reality show a partir da data de abertura das inscrições. O internauta interessado pode montar uma página na internet com fotos e vídeos pessoais e assim medir sua popularidade com os demais candidatos e usuários na comunidade oficial do programa.

O “Perfil BBB On-line” vai oferecer mecanismos nos quais os internautas cadastrados poderão escrever depoimentos sobre um candidato, selecionar e atribuir características como “Figuraça”, “Pra Casar” ou “Mala”, entre outros, e votar em paredões virtuais que serão montados a partir de escolhas aleatórias de pares diariamente. Para medir a popularidade dos usuários, cada perfil terá a enquete “Merece ou Não Merece” exposta para receber votos e saber, na opinião dos internautas, quem deve entrar na casa do reality show. Esses mecanismos de notas e votações nos perfis serão realizados pelos usuários da comunidade de relacionamentos.

- Continua após o anúncio -

A produção do programa BBB8 poderá aplicar selos de diferentes cores e significados nas páginas dos candidatos para indicar a classificação dos perfis. O selo verde dirá “Tô de olho” e o amarelo, “Pode melhorar”. Estas denominações não significarão que o candidato será selecionado. O selo vermelho, “Tá fora!”, indicará que o inscrito foi eliminado. A equipe de produção do Big Brother Brasil 8 também publicará dicas e novidades sobre os bastidores da seleção do reality show no “Blog da Produção”, novo espaço encontrado no site do programa.

A criação de página no “Perfil BBB On-line” é opcional e não servirá como inscrição para o Big Brother Brasil 8. Esta só será efetuada a partir do envio do formulário preenchido e do vídeo com cinco minutos de duração. Nada impede, no entanto, que uma boa campanha do candidato no “Perfil BBB On-line” chame a atenção da produção do reality show. O internauta que não estiver inscrito no processo de seleção do BBB8 também poderá criar um perfil na página de relacionamentos do programa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!