Assim que os brothers acordam, Alexandre conta a todos a aventura que viveu no início da manhã. Enquanto todos os outros BBs dormiam, Alexandre saiu da casa, na surdina, com destino à Praia da Rese ... Leia mais:

Assim que os brothers acordam, Alexandre conta a todos a aventura que viveu no início da manhã. Enquanto todos os outros BBs dormiam, Alexandre saiu da casa, na surdina, com destino à Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. No mercado da semana passada, o brother usou suas estalecas para comprar o passeio.

O modelo relata a experiência para os companheiros de confinamento. “Nossa ficava na areia, que nem uma concha. Que gostoso. É uma parada que vale a pena”, conta.

O passeio serviu como uma terapia para Alexandre, que está no Paredão triplo com Gyselle e Thatiana. “Foi irado… Descarregar as energias”, explica.

Alexandre acredita que tenha ficado por volta de duas horas fora da casa. Nesse tempo, o brother aproveitou o passeio ao máximo, apesar de não estar fazendo sol no Rio de Janeiro. “Cai na água. Mas o mar estava muito agitado”, diz.






Deixe uma resposta