“Acorda, pessoal! Vamos acordar!”, grita Louro José convocando os brothers a seguirem para a sala, onde Ana Maria Braga os espera para uma conversa matinal. “Bom dia, está passando mal?”, pergunta a apresentadora, brincando com a cara de perdido de Rafinha assim que acorda.

“Estou com um pouquinho de sono”, responde o músico, ainda sem muitas palavras na quinta-feira pós-festa e a visita especial da cantora Cláudia Leitte, ex-vocalista da banda Babado Novo.

Ana Maria tem uma surpresa para os confinados e faz mistério: é a convidada especial desta manhã do programa ’Mais Você’. “Dá uma olhada na tela, vamos brincar de adivinhação. Essa hora da manhã, tendo a ousadia de vestir um sapato amarelo. Está difícil acordar, né, Rafinha”, comenta a apresentadora enquanto na tela aparece apenas os pés de Deborah Secco.

“Vocês não imaginam que esses sapatos amarelos combinam com as pernas maravilhosas que terminam com um vestidinho muito curto, parecendo com uma pintura de Picasso. Essa visita que estamos recebendo… Tenho a permissão de mostrar a moça inteira e dizer que, por conta disso, vocês não vão receber essa visita”, brinca Ana Maria, deixando a turma tensa com a possibilidade de a atriz não mais visitar os brothers.

Assim que é apresentada pelo telão, Deborah Secco faz questão de deixar de lado o mistério e avisa: “Olha, estou louca para ir aí. Se eu pudesse, ia agora… É que vocês estavam me trocando por leite. Marcão queria me trocar por sal e alho…”, brinca Deborah ao ressaltar os elogios até altas horas da madrugada que os brothers fizeram para a cantora Cláudia Leitte. “Será que eles vão gostar de mim?”, indaga a atriz.

“A gente aprecia o trabalho dela aí fora”, diz Gyselle, sobre o trabalho da atriz. “Eu vou, não importa. Se eles proibirem eu pulo o muro e ainda tenho presentes. Tenho um presente para cada um de vocês, que são muito especiais para mim”, afirma Deborah.
Compradora de um jantar com a atriz no Mercadinho BBB, Thatiana quer logo saber se Deborah vai entrar na casa ainda hoje. “Você vem hoje? Está aí pertinho, né? Não vai voltar duas vezes… Ai, eles não podem dizer…”, lamenta a sister, que não ganha nenhuma resposta.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here