Portal MSN

BBB8: Emparedados enfrentam a Máquina da Verdade

Na ordem alfabética, Bianca, Felipe e Marcelo foram sabatinados por Pedro Bial. A primeira a encarar a Máquina da Verdade […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na ordem alfabética, Bianca, Felipe e Marcelo foram sabatinados por Pedro Bial.

A primeira a encarar a Máquina da Verdade é a sister e suas respostas oscilam entre a verdade, que apareceu a maior parte do tempo, ‘estressse alto’ e ‘não tem certeza’. O segundo brother é Felipe. Sem o ferrão do Mosquito da dengue para responder às perguntas de cara limpa, Felipe se mostra verdadeiro a maior parte do tempo. Marcelo foi o último e, por mais polêmicas que fossem as perguntas ás quais ele foi submetido, o emparedado conseguiu manter a tarja da verdade por bastante tempo no vídeo.

Afirmando que sua estratégia é jogar limpo, a sister esquece a modéstia quando o apresentador pergunta a ela sobre quem é o favorito: “Eu! Tenho que acreditar primeiro em mim. Às vezes acho que tinha que fingir, mas não consigo. Aqui as pessoas disfarçam um pouco. Mas eu quero ficar porque estou sendo fiel a mim mesma”.

- Continua após o anúncio -

Felipe, o segundo, revelou que não gosta de ser chamado de ‘Negão’. “Mas aqui dentro não me sinto incomodado, apesar de já ter avisado aos outros participantes que não queria o apelido”, explica. No quesito confiança, o emparedado tirou muitos pontos do outro brother que está no Paredão: “Tenho o pé atrás com Marcelo. Eu confiava bastante nele, mas algumas pessoas me avisaram sobre a postura dele no jogo”, diz o paulista.

Marcelo é o terceiro a ser chamado pelo apresentador. “O que você quer saber?”, antecipa o médico. “Antes do programa, você disse que queria participar para dar a cara a tapa. Por quê?”, pergunta Bial. “Eu, sendo médico e sendo gay, tinha muita responsabilidade e muito para revelar”, responde o mineiro.

- Continua após o anúncio -

Bial foi direto na questão da sua homossexualidade revelada no programa: “Porque você resolveu sair do armário em rede nacional?” A resposta foi especial: “Eu acho lindo essa chance. Chorei muito quando fui chamado para o Big Brother e foi como uma missão que eu tinha que realizar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.