Fernando e Natália discutem relação mais uma vez no Quarto Muuu. O brother diz não saber se a miss gosta dele ou se está de “oba-oba”.
Ela responde com veemência: “Eu só tenho ciúmes de pessoas que eu gosto, senão eu não estava nem aí”, revela.
A sister também diz que acha que os dois ficaram muito rápido. “Quando a gente ficou, nenhum dos dois se conhecia. A gente nem esperou uma semana para se conhecer melhor. Aqui, quando a gente fica, nós já estamos juntos, não é como lá fora”, conta.
Fernando concorda e diz que os relacionamentos dentro da casa são difíceis. “É complicado porque a gente se vê todo dia e, com isso, vai ficando cada vez mais apegado”, ressalta.
O carioca pergunta para a moça se ela está disposta a mudar seu jeito desinibido de ser. “Eu gosto de ficar com você, eu gosto de você, apesar dos pesares. Se você realmente quiser mudar e mostrar mudanças, a gente pode até tentar uma coisa mais séria”, diz o brother, assumindo que sente falta da loura.
O brother também mostra que se incomoda com as atitudes de Nat nas festas: “A pessoa tem que saber seu limite. É muito feio mulher bêbada”. O carioca continua o sermão: “Acho que você precisa começar a entender as coisas porque muitas vezes a pessoa só dá valor quando perde” diz ele, lembrando que às vezes isso pode acontecer tarde demais.
Natália acha que o pouco tempo de relação não foi suficiente para construir uma base. “É preciso que a base seja muito perfeita antes de construir o castelo. Gostar um do outro a gente já sabe que gosta. Nós precisamos nos conhecer mais, começar do zero”, relata a sister, acrescentando que acha que os dois vão acabar juntos.






