Fernando é o novo anjo do BBB. Ele vai ter direito de imunizar um brother na próxima indicação de paredão. Porém, desta vez, o anjo tem uma nova incumbência. Ele será também o monstro. E a tarefa é ingrata. O monstro terá que escolher um BB para não participar da festa de hoje à noite. Sem perder muito tempo para pensar, Fernando, em tom de brincadeira, foi direto: “Marquinhos, você é muito agitado, tem que dormir cedo hoje”. O carioca completou: “Espero que não leve para o pessoal, porque, infelizmente, tenho que escolher alguém”.

A líder Bianca explicou para os BBs como é o funcionamento da prova Esconde e Procura. “Cada participante pega uma caixa com o seu nome e tem um minuto para esconder dentro da casa. Na seqüência, o jogador escolhe um participante que terá um minuto para achar a caixa. Caso não ache, é eliminado. Se achar, o participante elimina quem escondeu. O último que ficar é o novo anjo e monstro também, pois terá a tarefa de punir um participante”, diz a carioca.

Thalita inaugurou a prova e foi a última a ser eliminada. A sister foi a primeira a esconder a caixa com seu nome dentro da casa. A carioca escolheu a Gyselle para procurar, mas a piauiense não encontrou e foi a primeira eliminada da prova. A ruiva também encontrou a caixa escondida e permaneceu na prova até o último momento, quando a caixa com o seu nome foi encontrada por Fernando, que ganhou a Prova do Anjo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here