Portal MSN

BBB8: Gy chora por namorado e Rafinha quer casar

Ana Maria conversa dentro da casa com os dois finalistas e a apresentadora quer logo saber o que tem na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ana Maria conversa dentro da casa com os dois finalistas e a apresentadora quer logo saber o que tem na mala de Gyselle e Rafinha .

- Continua após o anúncio -

Começando por Gyselle, a sister mostra que seu maior companheiro na casa foi… um ursinho! “Menina, se você fosse passar na alfândega ia estourar o peso! O que tem de mais importante?”, pergunta Ana Maria, que apresenta o programa ’Mais Você’ direto da casa do BBB. “Nessa mala a minha companhia mais importante foi esse bicho, que eu ainda não guardei. Eu tenho essas bijuterias…”, começa a piauiense a enumerar seus pertences.

“Você tem uma coisa meio cigana, né? Mas eu não tinha visto que você gosta de coisa grande…”, comenta a apresentadora sobre as bijuterias da sister. “Isso aí na França é muito barato, você sabe. Uma bijuteria dessa custa R$ 25, mas lá é mais barato”, ressalta a morena de Teresina. “Já pensou você com R$ 1 milhão passeando na 25 de Março?”, indaga Ana Maria. “Lá é tudo baratinho, né? Dá para levar muita coisa”, afirma Gyselle, suspirando pelo tão sonhado prêmio.

Ana Maria questiona se Gyselle voltaria a morar na França e diante da negativa da sister, a apresentadora revela uma informação que deixa a finalista desconcertada: “Ouvi falar aí no camarim que seu namorado francês está aí.”. Com a notícia, Gyselle cai aos prantos e mal consegue falar. “Desculpa, não sabia que você gosta tanto dele. É só rumor, não sei se é verdade, mas parece que ele não fala português, né?”, comenta Ana Maria.

- Continua após o anúncio -

Ainda nervosa com a notícia, Gyselle comenta sobre a relação com o namorado: “Eu já sou feliz, mas ia ser a pessoa mais realizada (se ele estivesse no Brasil). Ele soube que eu vinha, mas a gente se separou… Ele é francês, tem 23 anos… Ele fala francês e inglês mas não português”, diz Gy. Mesmo sabendo do namorado no Brasil e questionada se voltaria a morar na França por causa do namorado, Gy é enfática: “Não”.

Agora é a vez de Ana Maria inspecionar a mala de Rafinha: “Vocês começaram a arrumar quando? Quantas vezes você arrumou a mala, Gy?”, pergunta Ana Maria. “Umas sete mil!”, brinca a finalista. O músico conta sobre as coisas mais importantes que guarda em sua mala. “Para mim é a camisa do Negão que ele me deu e eu gostei muito. Essa baqueta do Capital Inicial e tem umas paletas que eu ganhei… Tem essa camiseta que eu ganhei na Prova do Anjo , e pensei na minha mãe. Vou dar essa camiseta para ela porque tem a cara dela”, conta o brother.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora não esquece de comentar sobre a namorada do músico. “Você foi absolutamente fiel aqui dentro, né? Teve até um vídeo do Bial você olhando as meninas. A sua namorada está lá te esperando?”, pergunta ela. “Olha que linda! Gente! Todo mundo já a viu, mas ela é linda. Eu soube, um passarinho me contou, que se você ganhar pretende se casar”, quer saber Ana Maria. Rafinha, todo contente, diz que sim e comenta sobre seus planos: “Eu já vou casar mesmo sem o milhão. Os carros eu pretendo vender e tentar comprar um apartamento, algo assim. Ajeitar um lugar para morar com ela e depois comprar um carro mais simples”, conta o brother.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.