Portal MSN

BBB8: Gyselle e Thatiana enfrentam a Máquina da Verdade

Na reta final do programa, a Máquina da Verdade revelou que Gyselle e Thatiana estão calmas na véspera do Paredão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na reta final do programa, a Máquina da Verdade revelou que Gyselle e Thatiana estão calmas na véspera do Paredão – mas Gy está mais confiante do que Thati, que demonstrou imprecisão e estresse alto por diversas vezes em suas respostas.

Gyselle é a primeira a entrar no confessionário para responder a sabatina de Pedro Bial. A Máquina da Verdade apontou verdade na maioria das respostas e imprecisão em algumas delas. A primeira pergunta é sobre a manifestação de afeto de Thati quando as duas receberam a notícia do Paredão. “Não receberia bem aquele beijo”, responde a piauiense.

Numa seqüência de respostas certeiras, Gyselle não perde a companhia da tarja da verdade. A sister afirma confiança em enfrentar mais um Paredão e que não se arrepende de nada, só de não ter feito uma coisa: “De botar para fota toda a minha raiva. Fui guardando comportamentos. Não é bom, mas foi a vida que me fez assim”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Quando questionada sobre uma possível rivalidade com Natália , ela nega. Apesar de revelar estar decepcionada com Rafinha, a emparedada é mais generosa com as palavras: “O que eu tenho para falar do Rafinha é que eu estava decepcionada, mas é uma coisa pequena porque é uma pessoa boa, muito boa”, garante Gyselle.

Thatiana é a segunda emparedada a enfrentar o teste da verdade no confessionário. A primeira pergunta foi a mesma que ele fez para Gyselle sobre o afago pós-formação de Paredão, só que da perspectiva da brasiliense: “Você ficou magoada quando a Gyselle disse que não queria beijo?”.

- Continua após o anúncio -

A sister responde calmamente: “Não, eu entendo que ela tenha ficado daquele jeito. Talvez ela tenha pensado na possibilidade dos votos. Eu já sabia que no Paredão seríamos eu e ela”.

Questionada se já está cansada de Marcos , ela afirma que está tudo bem: “Não cansei. De vez em quando ele exagera nas brincadeiras. Mas, eu já me sinto na liberdade de dar os cortes”.

A segunda pergunta foi a respeito da expectativa da família: “Você disse que pensa em não envergonhar sua família. Você acha que fez algo de errado?”. “Não, não acho que tenha feito. Talvez bebido um pouco demais ou falado um pouco demais, mas essa sou eu. Se envergonhei, não posso fazer nada porque sou eu o tempo inteiro. Amor de família passa por cima de qualquer coisa”, a sister declara.

Thati afirma que não se arrepende de nada que fez nem de ter deixado de fazer algo. Sobre se a emparedada descobriu algo sobre si na casa, ela dá uma boa resposta, porém, sob a tarja da imprecisão e do estresse alto:

“Sou mais paciente do que imaginava e sei lidar com as pessoas muito mais facilmente do que eu achei”, responde a brasiliense.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.