A votação foi rápida e tensa. Primeiro Rafinha. Após muito matutar na noite, ele justifica: “Eu fiz uma promessa ao Marcos, de que não o indicaria e, diante disso, eu indico Thatiana”, afirma o líder.
O músico explica que a sua estratégia de jogo sempre foi observar quem já foi ao Paredão mais vezes, mas, como todos os participantes já estiveram na berlinda, resolveu indicar a brasiliense.
Gyselle foi a primeira a entrar no confessionário, mas só reafirmou o seu voto. “A gente já sabe seu voto. Você, quando voltar, tira a pulseira, mas só conta se você quiser”, explica Bial, em referência ao Big Fone, que antecipou o voto da piauiense em Marcos.
Natália é a segunda no confessionário e vai em Gyselle. “Não tenho escolha, não é novidade para ninguém, eu voto na Gy”, a gaúcha diz.
Marcos, o terceiro a votar, também escolhe Gyselle: “A gente se aproximou, mas Natália é como se fosse minha filha aqui dentro”.
Thatiana, a terceira e última a entrar no confessionário, vota em Gyselle. “Não tenho muita opção porque as duas outras pessoas são Gyselle e Marcos. Eu não tenho como colocar eles no pau”, justifica a sister.
Com três votos da casa Gyselle e Thatiana a escolhida pelo líder estão no Paredão.







