Juliana, a anja, imunizou Thatiana. O líder Rafinha, a despeito de sua aproximação com a santista, não titubeou em indicá-la. O brother segue sua estratégia de votar em quem ainda não foi ao Paredão.
O emparedado pelo Big Fone, Marcelo, é o primeiro a ir ao confessionário e deposita em Marcos seu voto: “Voto nele, simplesmente, porque ele é um banana. Acho que ele não vai, mas é um voto de protesto”.
A segunda é Thatiana e a brasiliense vota em Gyselle. Na seqüência, Juliana reafirma seus votos de outros Paredões e dá o segundo voto de Gy: “Pela falta de afinidade. Não adianta, eu tenho meu grupo de amigos, é com eles que eu tenho amizade”.
Marcos só recebe dois votos – um de Marcelo e outro de Gy: ’Para mim, ele está viajando no espaço e é sem personalidade’, afirma a piauiense
Marcos dá o terceiro voto a Gyselle: “Tem um tempo que ela se excluiu e certas vezes ela mostra desinteresse. Pode ser por ela mesma, mas é por isso”. A próxima a visitar o confessionário é Natália, que decide a partida da noite dando o quarto voto a Gyselle.
Gy é a última a ir ao confessionário e segue Marcelo em seu voto, escolhendo Marcos: “Para mim, ele está viajando no espaço e sem personalidade”. Mas não tem jeito: Gyselle é a escolhida pela casa.
Gyselle, Juliana e Marcelo formam o oitavo Paredão.







