Marcelo , Gyselle e Rafinha conversam na varanda e parece que as duas arestas masculinas do triângulo tentam acertar seus ponteiros. Os dois brothers lembram as emoções do Paredão de ontem à noite e o psiquiatra revela que sabia que Rafinha ia ficar na casa, apesar de ter declarado que torcia para Rafael.
“Na hora em que o Bial perguntou se vocês queriam falar mais alguma coisa e o Galego não quis falar e você sim, eu senti que você ia ficar”, conta Marcelo.
Rafinha concorda com o brother e garante que falou com o coração quando pediu sua permanência na casa. “Eu me entreguei a isso aqui de uma tal maneira… Eu falei o que sinto. A gente tem que expor nossas opiniões, nossos sentimentos. Falei com o coração”, diz o paulista de Campinas.
Os dois brothers também se mostram preocupados com a indicação de Gyselle para o Paredão, mas Rafinha está confiante da vitória da piauiense. “Se ela for, ela volta… E mais forte”, acredita o roqueiro, que recebe um sorriso da amiga em retribuição. Marcelo concorda.
Depois que o rapaz se junta ao grupo para almoçar (ele faz parte da equipe vencedora da Prova das Estalecas), Marcelo surpreende e admite para Gyselle que tinha uma visão errada do companheiro de confinamento.
“Esse menino é bom de verdade. Você me ajudou a enxergar isso”, diz o psiquiatra para Gy. “É um molecão”, acrescenta a moça.






