O fora que levou de Gyselle mais cedo ainda ecoa na cabeça de Marcelo . Os dois passaram boa parte do dia separados, cada um no seu canto. O brother chega ao Quarto Monstros e resolve tirar satisfação com a amiga. “Se alguém que não me conhecesse te falasse qualquer coisa sobre mim, você acreditaria?”, provoca.

A piauiense não entede a pergunta e o médico decide ser mais direto. “Eu cheguei para brincar com você na mesa e você me deu uma cortada”, explica.

Gy pede para o amigo ser ainda mais direto. Então, ele põe a amizade dos dois em prova. “A pergunta é: você me considera digno o suficiente para ser seu amigo? Ou você me acha ruim?”, desafia. “Eu preciso de atitudes. Nada de entrelinhas com você”, pede o médico.

A sister repete a crítica. “É aquilo que eu te falei. Às vezes, eu acho q você está sendo muito egoísta. Está pensando só no seu bem estar”, critica Gy. “E você não pensa no seu bem estar?”, rebate Marcelo.

Marcelo tenta se harmonizar com Gyselle. “Desculpa por qualquer coisa. Eu te considero, mas não quero ter que provar isso toda hora”, desabafa.

Gyselle declara todo o seu carinho pelo amigo. “Não preciso ficar falando te amo, te adoro toda hora. Você sabe.”, garante a piauiense.

Em seguida, Marcelo se emociona e cai no choro. “Confia em mim. Eu te peço para confiar em mim”, diz, soluçando. Gy tenta consolar Marcelo: “Meu menininho. Não se preocupa”.

Marcelo pede um voto de confiança para Gyselle. “Não estou inseguro. Eu quero que você confie em mim porque eu estou muito seguro. Vem em mim”, argumenta.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here