“O anjo desta semana pode se auto-imunizar, Rafinha”, avisa Bial. “Você ou outra pessoa?”, pergunta o apresentador. “Vou imunizar a Gy”, anuncia o Anjo, já justificando seu voto e deixando de lado a opção se não ir para a berlinda. “Porque ela me deu o primeiro Anjo e me protegeu muito na casa”, justifica o músico que, em seguida, fica sabendo que mesmo que fosse utilizar a opção de se auto-imunizar, a camisa amarela não lhe dá esse direito.
Bial se admira com a atitude do músico: “Abrindo mão de proteger a si mesmo…”, comenta, “Agora, pergunta para o Marcelo o que significa a camisa amarela”, pede o apresentador. Marcelo explica o significado do Big Fone, mas Rafinha não se abala. O músico está certo de sua decisão.
É chegada a hora da líder Thatiana dar o seu decreto e indicar um brother à berlinda. “Acabei de mudar a minha decisão. Eu ia indicar o Rafinha, mas diante desse ato não consigo indicá-lo. Não me resta indicar outra escolha que se afastou de mim que é o Marcelo”, diz a brasiliense sem delongas.
Começa a votação e Natália é a primeira a entrar no confessionário. Bastante abalada com as duas únicas opções de voto – apenas Marcos , Natália e Rafinha podiam ser votados -, a sister acaba por indicar Rafinha. “É complicado, eu no meio dos dois. Querendo ou não, são duas pessoas muito próximas de mim há muito tempo. A pessoa que sempre esteve do meu lado, no choro e na alegria, desde a primeira semana na casa, É o Papai Vanoli. Meu voto vai no Rafinha”.
Votado pela amiga, é a vez do próprio músico dar seu voto, e ele indica Marcão. “Bom, como já falei, não gosto de ficar martelando as pessoas no Paredão toda hora. O Marcos é um irmão meu aqui, mas vou votar nele hoje”, explica o campineiro, confirmando a Bial sua estratégia de não votar em quem já esteve no Paredão.
Terceiro brother a entrar no confessionário, Marcos troca voto com o amigo Rafinha. “Bial, Rafinha. É o voto mais difícil desde que começou o programa. É uma pena, mas…”, justifica o eletrotécnico.
Em tom de crítica, Gyselle justifica seu voto na loira de Passo Fundo: “Não tem mais aquela Natália com personalidade forte que entrou na casa”, justifica a piauiense. O emparedado Marcelo é o último a se virar para a lente da verdade no confessionário e segue seu raciocínio de indicar Nat. “Voto em Natália. Poderia falar a noite toda, mas vou dar uma explicação bem simples. Por trás de tanta benevolência ela só pensa nela mesma”, se justifica o médico. Natália e Rafinha empataram e a líder Thatiana deu o voto de minerva. Que indica Rafinha e constrói um Paredão emocionante.







