Marcelo aproveita que está sozinho com Gyselle na piscina para contar que está decepcionado com um dos confinados. “Uma certa pessoa que eu acha que estava do meu lado lá dentro, além de você… uma outra pessoa, que dizia estar do meu lado”, introduz.

Gyselle lembra que alguns BBs ficam em cima do muro. “As pessoas não sabem o que querem. Falta personalidade. Eles não têm uma direção”, avalia a sister.

O médico conta que o momento crítico aconteceu ontem, durante a Prova do Líder. “Ela ficou aqui do lado de fora, querendo me tirar. Falando que eu tinha mexido”, conta.

O psiquiatra resolve abrir o jogo com Gyselle: “Estou falando de Thatiana”.

Mas a desconfiança do brother em relação a Thati já vem de antes. “Ela queria o Paredão entre eu e Fernando. Porque ela não sabia de que lado ficar. Eu suponho isso. Nunca falamos sobre isso”, especula. “Depois, veio com essa historinha que o público ia decidir para ela de que lado ficar”, continua.

Marcelo sobre Thatiana: “Não vi muita honestidade. Vi muita conveniência”

Marcelo critica a postura de Thati no episódio entre ele e Fernando. “Eu não vi muita honestidade. Eu vi muita conveniência”, opina.

O brother não acha correto a brasiliense ter esperado a decisão do público para tomar uma posição. “Eu não sei se o público gosta ou não gosta. Eu sei que eu sou eu mesmo”, diz.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here