Fernando e Natália conversam e relaxam no futon, mas o brother parece ainda sentir a distância da namorada.
Ele abre o coração para a amada e diz que nunca sabe se ela está realmente a fim dele.
“Ah, é meu jeito. Se eu não quisesse, não estaria ficando com você. Não faço nada que me incomode. Só faço as coisas quando estou realmente com vontade”, diz a gaúcha.
O brother explica que acha que às vezes a loira passa mais tempo com os amigos do que com ele. “Você fica com os outros e, de vez em quando, vem me dar um beijo. Quando namoro lá fora, também não largo meus amigos. Mas você acaba dando mais prioridade para o parceiro. Se você não consegue dar atenção, abre oportunidade para a concorrência. A sua sorte é que aqui não tem”, provoca o carioca.
Natália se defende e diz que não quer se afastar dos companheiros e acabar se prejudicando no jogo.
“Namorar é uma coisa e ser chiclete é outra. Os homens gostam de liberdade. Eu sou assim. Não tem nada a ver. Gosto de ficar com todo mundo. São papos e sentimentos diferentes. Aqui é o BBB. Tem que ter boas relações e não se afastar de ninguém”, explica a sister.
Fernando ainda parece relutante com a visão da namorada, mas aceita. “Foi o que eu falei pro marcos. Se demonstra interesse, eu também demonstro. Se não, eu também não. Tô ficando contigo direto e gostando, mas não sei o que eu posso esperar”.






