Portal MSN

BBB8: Participantes revelam como vão se comportar no jogo e entregam traços de sua personalidade

Os BBs revelam no site oficial do programa como vão se comportar no jogo e entregam traços de sua personalidade. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Os BBs revelam no site oficial do programa como vão se comportar no jogo e entregam traços de sua personalidade.

Confira:

Bianca
Para Bianca, essa edição pode ser mais fácil do que as anteriores. “Acompanhei as outras e aprendi o que não se deve fazer na casa”, avalia.

Alexandre

Aos 24 anos, o brother conta com a sua experiência de vida para meter R$1 milhão no bolso. “Como sempre dividi casa com outras pessoas, vou saber lidar com esse tipo de situação”, prevê.

- Continua após o anúncio -

Gyselle
A sister parece que se preparou bem para o jogo. O último livro que ela leu foi “100 segredos dos bons relacionamentos”, de David Niven.

Fernando
A frase preferida de Fernando mostra como ele vai se comportar na casa: “What goes around comes around” (algo como “Aqui se faz, aqui se paga”).

- Continua após o anúncio -

Jaqueline
“Tenho que tentar segurar a minha fúria” diz a morena. “Falo tudo na cara, o que vem na cabeça”, completa a sister que diz não gostar de briga, mas não foge de uma discussão.

Gregor
Último a ser escolhido para o confinamento, o administrador de empresas deixa claro como será a sua participação no jogo. “É uma experiência única e um desafio grande. Já que estou aqui, quero ir até o final. Vou dançar conforme a música”, planeja Gregor.

Juliana
A sister acha que tem um probleminha que pode atrapalhá-la um pouquinho na casa. “Sou muito preguiçosa, durmo demais”, conta a candidata a mais dorminhoca do BBB8, mas que promete: “vou tentar participar, ajudar na limpeza e arrumação”.

Felipe
Ele chega no confinamento com uma aliança de compromisso. É o resultado de um ano e meio de namoro. “Entrei para ganhar o prêmio e não para ganhar uma namorada”, justifica.

Natália
Natália chega na casa mais vigiada do Brasil dizendo ser ansiosa e verdadeira. “Às vezes, falo coisas sem pensar”, admite.

Marcelo
Uma inversão de papéis. O psiquiatra acostumado a “observar” e entender a vida dos outros, desta vez estará sendo vigiado por todo o Brasil. Para não fazer feio na casa, o mineiro de Uberaba parece que tem a receita. “A gente tem que se controlar. É preciso ter inteligência emocional”, define.

Thalita
A ruiva se define como a “paulioca” da casa. Isso porque ela nasceu em São Paulo e se mudou para a cidade Maravilhosa com três anos. E a ruiva tem namorado? “Acabei de levar um pé na bunda. Ele não gostou de saber que eu participaria do BBB8″.

Marcos
Falta de confiança é um mal que não aflige Marcos. O brother, que é fã do programa, vem se preparando para participar do BBB desde a primeira edição. “Em casa, no trabalho e em todos os lugares, acho sempre que estou sendo visto. É como se eu vivesse no Big Brother há oito anos, estou sempre treinando”, conta.

Thatiana
Thati acha que sua versatilidade é o seu ponto forte no jogo. “Sou uma camaleoa. Me adapto muito fácil”, diz. Mas ela reconhece que nem tudo são flores no seu temperamento: “Minha TPM é do caramba!”, avisa.

Rafael
Os amigos já conhecem o temperamento explosivo de Rafael e sabem que ele adora uma discussão acalorada.  Para Rafael, a estratégia dentro do jogo é simples. “Vou fingir que não estou jogando. Vou fugir dessa corrida pelo ouro”, promete

Big Brother Brasil 8 a partir de terça-feira, dia 8 logo após Duas Caras.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.