Portal MSN

BBB8: Rafinha e Fernando detonam Marcelo

Sentados à beira do hidrospa, Rafinha e Fernando falam mal de Marcelo . “Ele é a última pessoa que eu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sentados à beira do hidrospa, Rafinha e Fernando falam mal de Marcelo . “Ele é a última pessoa que eu suspeitei. Desde o primeiro dia não vai com minha cara? Não quero mais que role briga. É esquisito. Imagina meu pai, minha avó vendo isso?”, questiona. “Eu já estava de orelha em pé quando entrei aqui. Agora… nossa senhora. Você vai confiar aqui? Não dá. E acho que isso é a confirmação do que eu penso”, devolve Rafinha.

- Continua após o anúncio -

Prudente, Fernando lhe dá um conselho: “Guarda para você”. O músico dá mais uma pista. “É um negócio meio tenso que está na minha cabeça. Uma hora eu vou falar”, avisa. “Tem gente que não tem consciência de jogo. Ele (Marcelo) pode ter falado isso para a Gyselle (que indicou Fê). Mas como é que um cara fala isso do nada?”, reclama o carioca.

O campineiro, então, resolve soltar a língua de vez. “É até triste o que eu vou falar. Ele está usando a menina. E isso é feio. Quer que eu fale mais? Não é só ele. Está usando desde o primeiro dia em que falou que tinha ciúmes, sendo que a conhecia há quatro dias”, detona. “Estou com minha consciência limpa. Está tudo gravado. Hoje de manhã, ele foi falar comigo sobre as roupas sujas”, ironiza o gerente de contas. “Não aconteceu nada ontem. É o que parece? Ele deu beijo na Nat de manhã. Normal? Como é que faz?”, indaga Rafinha.

Fernando acusa Marcelo de estar agindo de forma escorregadia na casa. “Ele viu que a cabeça dele está no pau, quer ser o homem-sabão”, observa. “Não adianta me ensaboar aqui, não. Não vem para ensaboar aqui que é roubada. Quando ele vier me ensaboar, eu ensabôo antes”, promete o campineiro de 26 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.