A Prova Game Show acaba e define o novo líder desta semana: Thati Bione assume os aposentos reais e usufruirá as mordomias que a liderança lhe confere, inclusive a de permanecer na casa, por mais sete dias.

A prova exigia apenas sorte. A primeira rodada começou com Natália, que tirou a cor preta e, logo, foi obrigada a indicar alguém para sair do jogo. “Quem já foi líder aqui?”, pensou em voz alta a Miss Passo Fundo e, olhando ao redor, escolheu Gyselle.

Rafinha é o segundo a escolher a cor e tira o amarelo, o que significa que não pode eliminar e pode ser eliminado. Logo depois, Marcos seleciona a cor e, assim como o músico, tira o amarelo. Thati é a quinta a escolher a cor e tira o verde. A sister fica uma rodada imune. Marcelo seleciona em seguida e tira o preto, o que lhe dá o direito de eliminar um colega. O médico escolhe Rafinha, sem pestanejar.

Na segunda rodada do Game Show, ainda estão no tabuleiro Natália, Marcos, Marcelo e Thatiana. Natália é a primeira a escolher e tira o verde e fica imune durante uma rodada. Marcos seleciona logo em seguida e tira o preto, ou seja, o capixaba tem que indicar alguém para sair do jogo. Com Natália imunizada, só lhe resta a namorada ou Marcelo para indicar. Com pesar, Marcos indica o psiquiatra, com quem fez as pazes, ontem. Thati vai em seguida e tira o preto. Com Natália imune, não lhe resta outra opção: a sister indica o seu namorado, Marcos, para deixar o jogo.

E só restam Natália e Thatiana no tabuleiro. Nat tira a cor amarela – não elimina e não pode ser eliminada. Thati tira o verde e fica imune. O jogo trava e se inicia uma nova rodada.

O jogo recomeça. Natália tira a cor amarela e, em seguida, Thati puxa o preto, o que lhe dá o direito de excluir alguém do jogo. Como só resta Natália, Thati elimina a amiga e é a nova líder da casa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here