Depois de ficar frustada ao perder a última Prova do Líder, que foi de resistência, Thatiana Bione vence a Prova do Anjo. Esta é a segunda vez que a sister ganha o direito de imunizar alguém.

A prova consiste num jogo de tabuleiro, em que os brothers são as peças. Conforme jogam os dados, eles avançam rumo à linha de chegada. Ao cair numa casa vermelha, o participante deve eliminar um adversário e retroceder uma casa. Algumas casas dão o direito do jogador dar mais dois passos para frente.

Cabe a Gyselle eliminar o primeiro brother. E a piauiense escolhe Felipe. Depois é a vez da própria Gy sair da disputa pelas mãos de Juliana.

Marcos, que ia bem até então, é eliminado por Natália. Depois, Ju tem que eliminar mais um brother e opta por Rafinha. O músico lamenta. “Ah, nunca vou ganhar o anjo”, resmunga. Não demora e Juliana é eliminada por Natália.

Enquanto isso, é possível ouvir Thati rezando em voz baixa. A sister tem sorte e consegue cruzar a linha de chegada primeiro.

Em sua faceta de monstro, a brasiliense escolhe Marcelo e Gyselle para ficarem 10 minutos a mais dentro do círculo branco a cada rodada da tarefa do Big Fone.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here