Para tentar enriquecer novamente, Olavo tem uma idéia: resolve comercializar o hidratante de cupuaçu. O produto foi inventado por ele, quando ainda estava vivendo entre os índios. O problema é que ele não lembra mais da fórmula e, por isso, precisa voltar à tribo na Amazônia para descobrir a receita. Junto com o ex-milionário vão Rakelli, Ivete e o fiel mordomo Adamastor.
Só que a jovem aspirante a dançarina mais uma vez vai se meter em encrenca. Enquanto o grupo caminha pela mata, ela fica para trás e cai em um trecho cheio de areia movediça. Apavorada, ela grita por socorro e os três logo a encontram. Adamastor pede que ela não se mova, para não afundar ainda mais, e Olavo corre para procurar um cipó a fim de tirá-la dali.
“Gente, acho que tou indo… Fala pro Robson que eu amo ele. E também quero a paz do planeta. Salvem a Amazônia, menos a areia movediça e as aranhas e as baratas… E manda um beijo pro Luciano Huck!”, berra Rakelli, pensando que aquele é seu fim.
Mas a sorte está a favor da manicure: Ivete e Olavo pegam um cinto e jogam para que ela segure em uma ponta, enquanto eles a puxam pela outra. Já refeita do susto, Rakelli abraça Ivete e agradece pelo salvamento. Adamastor, então, lembra que eles devem continuar seguindo a trilha, pois quanto antes chegarem na tribo, melhor. Porém, em poucos segundos os quatro são cercados por vários índios armados com lanças, arco e flecha!
Será que eles vão conseguir escapar de mais esta encrenca?
As cenas devem ser exibidas na próxima quinta-feira, dia 14.