Portal MSN

Bem Brasil grava show com o sambista Arlindo Cruz, no Sesc Pompéia

Nesta terça-feira (15/05), às 21h, o Bem Brasil, da TV Cultura, grava o show com o sambista Arlindo Cruz, no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta terça-feira (15/05), às 21h, o Bem Brasil, da TV Cultura, grava o show com o sambista Arlindo Cruz, no SESC Pompéia, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Arlindo, que por 12 anos integrou o grupo Fundo de Quintal e no início dos anos 90 se juntou ao parceiro Sombrinha, segue agora carreira solo, com o DVD e CD Pagode do Arlindo Ao Vivo. Gravado em 2003, o álbum reúne nomes como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Dudu Nobre.

No palco do programa, apresentado por Wandi Doratiotto, o músico traz um repertório animado, com músicas do último CD, como Além do meu Querer; Será que é amor; Bom Ambiente/Mulata Beleza e Ladeira do Chapelão. Também interpreta canções que fizeram sucesso ao longo da carreira, como O show tem que continuar, composta em parceria com Luiz Carlos da Vila e Sombrinha e gravada pelo Fundo de Quintal; Ainda é Tempo pra Ser Feliz, de sua autoria, com Sombra e Sombrinha; além de Meu Lugar; O que é o amor; e Aquarela Brasileira

Os ingressos para o show podem ser comprados em qualquer unidade do SESC em São Paulo e os preços variam de R$ 5,00 a R$ 15,00. O Sesc Pompéia fica na Rua Clélia, 93. Tel.: 3871-7700 ou 0800-118220.

- Continua após o anúncio -

O show de Arlindo Cruz no Bem Brasil será exibido pela TV Cultura no sábado (02/06), às 17h15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!