Portal MSN

”Beta” é o episódio desta semana de O Sistema

No episódio dessa semana, as vítimas do sistema estão prontas para atacar a cidade. Trash, Matias, Paca e Avenarius entram […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No episódio dessa semana, as vítimas do sistema estão prontas para atacar a cidade. Trash, Matias, Paca e Avenarius entram na fila de uma bilheteria de cinema. Quem olha nem imagina o que eles estão armando! O quarteto assume a posição de atirador em frente a uma das câmeras de vigilância e começam a entoar versos de Gonçalves Dias. Todos riem da situação. Quer dizer, nem todos! Os guardas que monitoram as telas logo pensam que o cinema está sendo assaltado. Pelo jeito, o sistema caiu na rede! O grupo, aos risos, foge para a casa de Leda, a secretária de Matias. Mas alegria de quem é deletado do sistema dura pouco. Katedref, o responsável pelo controle da cidade, com a ajuda de suas sentinelas, captura as tais vítimas do sistema. Afinal, ele precisa manter a ordem e a disciplina na sociedade. O vilão os leva para um galpão abandonado e os observa através de câmeras pós-modernas. O quarteto entra em pânico ao perceber que está trancado em um galpão misterioso, com fragmentos de meteoros e outros objetos não identificados. Mas, para alegria de todos, Avenarius encontra o celular de Leda. O grupo não hesita em acionar os amigos para pedir socorro. E é Regina quem tenta salvar a trupe de revoltados performáticos! Como o mundo dá voltas. Agora, só resta saber se realmente todos conseguirão escapar das garras tecnológicas de Katedref.

- Continua após o anúncio -

Redação: Alexandre Machado e Fernanda Young. Direção geral: José Lavigne

O Sistema sexta-feira, dia 09 logo após Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.