Bianca Rinaldi que interpreta Maria e Samira na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração da Record, revela em entrevista a revista Contigo!, que recorreu a um tratamento de fe ... Leia mais:

Bianca Rinaldi que interpreta Maria e Samira na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração da Record, revela em entrevista a revista Contigo!, que recorreu a um tratamento de fertilização para engravidar.

”Sempre sonhei em casar e ter filhos. Era um dos meus projetos de vida. Como o processo (de fertilização) foi in vitro, eu não fui pega de surpresa. Comecei o tratamento e depois de 20 dias já estava grávida. Eduardo tem três filhos (Vanessa, 32, Alessandra, 29, e Eduardo, 24) e tinha feito vasectomia. Ele até tentou reverter, mas esse procedimento nem sempre funciona”, conta á atriz.

Bianca diz que não costuma receber a visita do marido em seu local de trabalho, os estúdios da Record, no Rio de Janeiro. Mas há cerca de quatro meses, no entanto, ele foi até lá por um motivo especial levar o resultado do exame que comprovava a tão sonhada gravidez, ”Quando ele apareceu, eu já percebi, mas ainda não sabia que eram gêmeos. Foi uma emoção muito grande”, lembra a atriz, que já escolheu dois nomes para os bebês: Nicolas e Beatriz, se for um casal. ”Eles devem nascer no fim de maio, porém vou tentar segurar até junho, para que nasçam de nove meses”, diz.






Deixe uma resposta