
Um grave acidente durante escalada em montanha no Paquistão vitimou a bicampeã olímpica alemã Laura Dahlmeier, de 31 anos. A morte foi confirmada nesta quarta-feira (30), pela agência da praticante de biatlo.
+ Aos 30 anos, grande influenciadora tem morte confirmada após cirurgia bariátrica
O acidente ocorrreu por volta do meio-dia da última segunda-feira (28). A atleta estava a uma altitude de 5.700 metros no Pico Laila, quando foi surpreendida por um deslizamento de rochas na região norte de Gilgit-Baltistan.
Infelizmente, devido às conduções climáticas, um helicóptero de resgate não conseguiu chegar ao local a tempo. Dahlmeier havia anunciado a sua aposentadoria do biatlo, que se caracteriza por uma competição individual que envolve o esqui cross-country e tiro, sendo disputada em provas intercaladas.
A biatleta se tornou a primeira a conquistar uma dobradinha nas olimpíadas. Após o acidente, ele não resistiu, morrendo aos 21 anos de idade.
German Olympic biathlon champion Laura Dahlmeier has tragically passed away in a climbing accident in Pakistan's Karakoram Mountains, her management team told the German Press Agency (dpa).
The 31-year-old was struck by falling rocks on Monday at Laila Peak, at an altitude of… pic.twitter.com/l3yVXHWnOp
— DW Sports (@dw_sports) July 30, 2025
Velório de Ozzy Osbourne
Realizado nesta quarta-feira (30) em Birmingham, na Inglaterra, o funeral do cantor Ozzy Osbourne foi marcado por grande emoção e despedida de amigos, familiares e fãs do líder do Black Sabbath.
+ Aos 73 anos, grande ator tem morte confirmada: ‘Ele teve uma vida difícil’
Em nota, o prefeito Zafar Iqbal prestou suas condolências, afirmando que Ozzy era uma das “maiores lendas” de Birmingham. “Prestaremos nossas últimas homenagens a uma das maiores lendas de Birmingham. Ele colocou Aston no mapa”, afirmou revelando que a família do artista custeou todas as celebrações.
O artista havia realizado um show de despedida ao lado de antigos companheiros do Black Sabbath, intitulado “Back to the Beginning”. Nos últimos anos, Ozzy apresentava uma saúde bastante debilitada devido ao diagnóstico de Parkinson, descoberto em 2020.
Ao longo dos anos, ele se tornou um dos maiores artistas do heavy metal no mundo, ganhando uma legião de fãs e até mesmo dando origem a lendas urbanas devido à sua caracterização única.






