MSN

- Publicidade -

Bicho do Mato: Confira as emoções do capítulo de estréia

É aniversário de Juba, e todos comemoram na aldeia. Fernando e Geraldo coordenam o churrasco. Yara agradece pela tribo Guaporá […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É aniversário de Juba, e todos comemoram na aldeia. Fernando e Geraldo coordenam o churrasco. Yara agradece pela tribo Guaporá a ajuda que Juba e Fernando sempre deram a eles. Francisca tem medo de Laura convencer Juba a morar na cidade grande. Laura mostra para Tavinho o presente que comprou e se lembra do assalto que Juba presenciou no Rio aos 7 anos. Ramalho está diante de um empresário norte-americano e Brandão veio junto. Ramalho descobre que existe uma mina de diamante na fazenda de Fernando. Ramalho pergunta para Brandão o que ele faz, e Brandão tira a arma do coldre e a coloca sobre a mesa. O empresário americano explica que se Fernando não quiser vender a fazenda ele e o filho podem sumir, e a fazenda então passa a ser de Laura, herdeira, e de Ramalho, que é seu marido. Juba diz pra Francisca que ela é sua mãe de coração.

- Continua após o anúncio -

Cecília está fazendo massagem cardíaca em um paciente. Ela encontra com Dinda Zuzu e vai de moto para casa. Oneide conversa com Emilio, que vai para a fazenda. Geraldo e Pitoco cantam alegrando o ambiente. Juba recebe Alzira, Alfredo e Léo, que chegaram com Fernando. Ramalho aceita oferta do americano e diz que vai fazer de tudo para conseguir a fazenda. Bárbara não deixa Ruyzinho ir para o Pantanal. Bárbara lembra Emílio que perdeu seus filhos e o genro em um acidente quando foram fazer a vacinação dos índios de lá. Cecília diz para Zuzu que vai terminar com Emílio. Laura chega para festejar o aniversário de Juba, e entrega o presente. Fernando diz que vai doar o presente para a escola do vilarejo. Ramalho oferece uma fortuna para Fernando e Alfredo para comprar a fazenda. Fernando diz que só sai morto de sua fazenda. Emílio pilota avião, e Cecília está junto. Avião de Emílio dá rasante na fazenda, assustando os pássaros com o barulho do motor. Os pássaros se chocam contra o pára brisas do avião.

O avião de Emílio e Cecília cai no rio e afunda. Cecília puxa Emílio para a superfície. Ramalho liga para Brandão e avisa que Fernando não vai vender a fazenda. Maurinho e Teleco chegam à fazenda e avisam que receberam um pedido de socorro do avião de Emílio. Juba e Iru vão atrás de Emílio. Emílio está com o pé torcido. Cecília vai buscar ajuda e se perde na mata. Juba e Iru acham Emílio, e Emílio diz que eles precisam encontrar Cecília. Juba diz que vai sozinho e pede para Iru levar Emílio para a fazenda. Cecília continua perdida, quando surge uma cobra pronta para dar o bote. Ela tenta fugir, mas Juba chega, pega a cobra e a joga na mata. Juba diz que é primo de Emílio. Juba se esforça para livrá-la do veneno da cobra.

Começa a chover forte na fazenda. De repente, surge uma onça na mata. Juba consegue afastar o animal. Juba diz que eles precisam achar um abrigo. Eles encontram uma gruta e decidem passar a noite por lá. Cecília fica de sutiã para torcer a blusa. Juba faz a mesma coisa. Cecília adormece, mas Juba percebe que ela está ardendo em febre. De manhã, Emílio e Iru chegam à gruta. Emílio avista Juba e Cecília dormindo. Emílio fica possesso. Os dois acordam sem entender.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas