Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Blitz e DJs convidados agitam Festa Anos 80 do Music Hall

Toda a alegria, animação e irreverência da década de 80 estarão de volta no sábado, dia 14 de abril, na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Toda a alegria, animação e irreverência da década de 80 estarão de volta no sábado, dia 14 de abril, na 1a Festa Anos 80 do Music Hall (Avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia – SP).

- Continua após o anúncio -

A partir das 21h30, os DJ’s Roy e Paulinho vão colocar o público para dançar com clássicos do pop-rock nacional e internacional que sacudiram as pistas naquele período. Para celebrar esta divertida noite, a grande atração é a inesquecível Blitz, trupe comandada por Evandro Mesquita.

Uma das maiores bandas da década de 1980, a Blitz vai relembrar grandes sucessos de sua carreira como “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, “Betty Frígida”, “Mais Uma de Amor (Geme, Geme)”, “A Dois Passos do Paraíso”, entre outras canções. Não ficam de fora do repertório músicas que marcaram os Anos 80 como “Bete Balanço” (sucesso do Barão Vermelho), “Sonífera Ilha” (Titãs), “Perdidos na Selva” (Gang 90) e “Óculos” (Paralamas do Sucesso) e as inéditas “Tempos de Cowboy”, “Como uma Luva”, “Reggae do Avião” e “Procura-se um Amor”, presentes no mais novo CD da banda “Blitz Com Vida”.

A Blitz agora é formada por Evandro Mesquita (vocais), Billy Forgheri (teclados e vocal), Juba (bateria) e as vocalistas Andrea Coutinho e Luciana Spedo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!