
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ter problemas de saúde. Ele foi levado às pressas para um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira (16), sob escolta da Polícia Penal. No domingo (14), ele tinha saído de casa para realizar exames e procedimentos médicos, três dias após ser condenado por tentativa de golpe e outros crimes.
Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro pediu orações para o pai. “Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, escreveu o herdeiro no X, antigo Twitter.
Alexandre de Moraes pede para polícia explicar, em curto prazo, demora no retorno de Jair Bolsonaro
Confira:

A nova ida de Jair Bolsonaro a um hospital ocorre dois dias após o ex-presidente ir ao hospital para um procedimento para remover lesões de pele. O médico confirmou quadro de mal-estar, queda de pressão e vômitos. Claudio Birolini disse que ele pediu que o ex-presidente fosse “encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clínica, medidas terapêuticas e exames complementares”. Também disse que, “assim que tiver uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações”.
No último fim de semana, o cirurgião disse que retirou oito lesões da pele de Jair Bolsonaro e encaminhou as amostras para biópsia. De acordo com o pedido médico que havia sido apresentado por Bolsonaro ao STF (Supremo Tribunal Federal) na segunda-feira passada (08), tratava-se de “pequenas manchas marrons regulares”, que passarão agora por análise para saber se são benignas ou malignas.






