MSN

- Publicidade -

Bolsonaro ganhará filme nos EUA que retrata o ex-presidente como ‘corajoso e determinado’

O ex-presidente ganhará um filme retratando a sua história, diz jornalista.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Jair Bolsonaro (Foto: Globo)
Jair Bolsonaro (Foto: Globo)

Em meio ao impasse vivido entre EUA e Brasil com o tarifaço, Donald Trump demonstrou várias vezes o seu apoio a Jair Messias Bolsonaro através de publicações na Truth Social. A história do ex-presidente da república irá virar filme.

- Continua após o anúncio -

Donald Trump fez apelo em carta endereçada a Jair Bolsonaro: ‘Eu vi’

Segundo informações do jornalista Nilton Carauta, compartilhadas pelo portal Leo Dias, a produção irá se chamar “Dark House” e tem estreia prevista para 2026. Inclusive, os testes já teriam sido iniciados na última semana em busca de atores para interpretar os filhos do político: Flávio, Carlos e Eduardo. Michelle Bolsonaro também será representada na atração.

Outros detalhes como nomes do elenco ainda estão sendo mantidos em segredo. As filmagens devem se iniciar em outubro deste ano. O filme será produzido pelo americano Michael Davis e dirigido por Cyrus Nowrasteh, retratando a trajetória de Bolsonaro até a sua ascensão como presidente do Brasil e derrota nas eleições.

- Continua após o anúncio -

Em trecho da sinopse obtida pela fonte, é mostrado que o ex-presidente será retratado como “um homem corajoso e determinado”. Ricki G. Maslar foi nomeada como diretora de elenco, tendo a tarefa de escolher os atores que viveram os personagens na trama.

Atentado a Bolsonaro também deve ser retratado 

O atentado sofrido por Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais, também será retratado em “Dark House”. O ocorrido gerou provocações de repúdio na época, trazendo consequências para a saúde do ex-presidente, que voltou outras vezes ao hospital devido à intercorrências da facada sofrida no abdômen.

- Continua após o anúncio -

Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo e chama Jair Bolsonaro de ‘Bozo’

Recentemente, os Estados Unidos aplicaram sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tendo como base a Lei Global Magnitsky. Entre elas, está o impedimento do ministro de realizar transações com cidadãos e empresas americanas, uso de cartões de crédito emitidos com bandeiras dos EUA, entre outras.

Em discurso no judiciário, Morais disse que o julgamento de Bolsonaro deve seguir o rito processual, mesmo diante das ações tomadas pelos EUA. “Não nos acovardando diante de ameaças, sejam daqui, sejam de qualquer outro lugar”, destacou o ministro.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas