
Em prisão domiciliar, Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes autorização para realizar um procedimento médico. A defesa pediu para que o ex-presidente vá a um hospital participar de Brasília (DF) para a remoção de algumas lesões na pele.
+ Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem em São Paulo
Em relatório compartilhado pelo G1, é informado que os advogados pediram à Moraes autorização para a saída para realização de procedimento médico marcado para a data 14/09/2025.
“JAIR MESSIAS BOLSONARO, já qualificado nos autos em epígrafe, por seus advogados que esta subscrevem, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer autorização para deslocamento a fim de se submeter a procedimento médico no Hospital DF Star, no dia 14/09/2025, conforme relatório médico anexo”, diz o relatório.
A expectativa é que o ex-presidente vá ao hospital no próximo domingo, sendo atendido sem ter a necessidade de ficar internado na unidade hospitalar. Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 04 de agosto.
Prisão domiciliar de Jair Messias Bolsonaro
O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a prisão após o descumprimento de ordens judiciais, considerando que houve violações de cautelares.
+ Brasileiros acham justa prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, diz Quaest
A defesa nega que Bolsonaro tenha descumprido as medidas, pedindo ao juiz que “reconsidere” a determinação da prisão, explicando que ele tem colaborado com as investigações, além de comparecer a todos os atos processuais. Entre as medidas, está a proibição do uso das redes sociais pelo político. Na próxima terça-feira (09), a Primeira Turma do STF irá retomar o julgamento do político e outros réus.
Confira as datas e horários das sessões com encerramento previsto para 12 de setembro:
- Dia 9 (terça-feira): 9h às 12h | 14h às 19h
- Dia 10 (quarta-feira): 9h às 12h
- Dia 12 (sexta-feira): 9h às 12h | 14h às 19h






