Bolsonaro pede autorização a Moraes para realização de procedimento médico

A defesa pediu autorização para que o ex-presidente deixe sua residência para a realização de um procedimento.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Jair Bolsonaro - Foto: Instagram
Jair Bolsonaro – Foto: Instagram

Em prisão domiciliar, Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes autorização para realizar um procedimento médico. A defesa pediu para que o ex-presidente vá a um hospital participar de Brasília (DF) para a remoção de algumas lesões na pele.

- Continua após o anúncio -

+ Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem em São Paulo

Em relatório compartilhado pelo G1, é informado que os advogados pediram à Moraes autorização para a saída para realização de procedimento médico marcado para a data 14/09/2025.

“JAIR MESSIAS BOLSONARO, já qualificado nos autos em epígrafe, por seus advogados que esta subscrevem, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer autorização para deslocamento a fim de se submeter a procedimento médico no Hospital DF Star, no dia 14/09/2025, conforme relatório médico anexo”, diz o relatório.

A expectativa é que o ex-presidente vá ao hospital no próximo domingo, sendo atendido sem ter a necessidade de ficar internado na unidade hospitalar. Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 04 de agosto.

- Continua após o anúncio -

Prisão domiciliar de Jair Messias Bolsonaro

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a prisão após o descumprimento de ordens judiciais, considerando que houve violações de cautelares.

+ Brasileiros acham justa prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, diz Quaest

A defesa nega que Bolsonaro tenha descumprido as medidas, pedindo ao juiz que “reconsidere” a determinação da prisão, explicando que ele tem colaborado com as investigações, além de comparecer a todos os atos processuais. Entre as medidas, está a proibição do uso das redes sociais pelo político. Na próxima terça-feira (09), a Primeira Turma do STF irá retomar o julgamento do político e outros réus.

- Continua após o anúncio -

Confira as datas e horários das sessões com encerramento previsto para 12 de setembro:

  • Dia 9 (terça-feira): 9h às 12h | 14h às 19h
  • Dia 10 (quarta-feira): 9h às 12h
  • Dia 12 (sexta-feira): 9h às 12h | 14h às 19h
Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas