Portal MSN

Bon Jovi é destaque no Especial Musical da Rede 21

Neste domingo (22/05), no horário destinado ao Especial Musical, às 20h30, a Rede 21 traz o rock’n’roll e as mais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste domingo (22/05), no horário destinado ao Especial Musical, às 20h30, a Rede 21 traz o rock’n’roll e as mais famosas baladas românticas do grupo Bon Jovi.

- Continua após o anúncio -

Neste show, a banda troca as multidões dos estádios por um seleto público de 3 mil pessoas, composto por familiares, amigos e membros dos principais fãs-clube do grupo, em uma apresentação quase íntima, que mais tarde foi transformada em um especial para a rede de TV M-Net, com uma dose de ousadia estética: mistura cor e p&b. Realizada pela mesma produtora dos shows do Grammy, a apresentação foi gravada em agosto de 2002 no Manhattan Centre em Nova York, e reuniu alguns dos maiores clássicos da banda, além de grandes sucessos do disco “Bounce”, como os hits “It’s My Life” e “Everyday”.

O programa Especial Musical, da Rede 21, é exibido duas vezes por semana. Na segunda às 23h e no domingo às 20h30. Em breve, nesses horários, estréia Top of the pops; a mais famosa parada musical do mundo e um sucesso da BBC inglesa que está chegando ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!