Portal MSN

Boris Casoy é entrevistado por Sabrina Parlatore, no Vitrine

Comandado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, o programa Vitrine traz nesta sexta-feira (25/05), às 21h, uma entrevista com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Comandado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, o programa Vitrine traz nesta sexta-feira (25/05), às 21h, uma entrevista com o jornalista Boris Casoy, gravada em sua casa, em São Paulo.

Numa conversa com Sabrina Parlatore, o âncora da recém-criada TVJB apresenta sua opinião sobre o jornalismo brasileiro, liberdade de imprensa e as relações de poder nos meios de comunicação. Entre antigos televisores e rádios que coleciona, revela também sua paixão pela veterinária.

O programa traz ainda a entrevista de Rodrigo Rodrigues com o fotógrafo Bob Gruen, que está em São Paulo com a exposição Rockers. Especialista em rock e cultura pop, ele mostra fotos célebres de artistas como John Lennon, Bob Dylan, Iggy Pop, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Rodrigues também invade os bastidores da peça Rádio Nacional, que lembra os anos de ouro do rádio no Brasil, época em que a televisão ainda era um projeto experimental.

Em outro bloco, uma reportagem, direto do Pantanal, no Matogrosso do Sul, mostrando a promoção da revista Terra da Gente, que levou leitores premiados para um tour de pesca nos rios da região.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!