Dos 61% dos votos que tiraram a bandeirinha Ana Paula Oliveira de "A Fazenda 2", no domingo, boa parte veio da torcida do Botafogo, que se mobilizou para eliminar a participante — que, em 2007, marcou dois impedimentos que anularam dois gols do Alvinegro contra o Figueirense na semifinal da Copa do Brasil, informa o jornal O Dia. Na semana passada, os torcedores do Fogão fizeram campanha boca a boca e via Internet para detonar a morena.

“Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, alfineta o conselheiro da Torcida Jovem, Roberto Alves.

No Orkut, os torcedores comemoraram a saída de Ana Paula. “Vamos fazer uma faixa para ela saber que quem a tirou da casa foi a torcida do Fogão”, escreveu um botafoguense na comunidade do time. Ana Paula ficou revoltada com a reação da torcida. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, disse.

A bandeirinha também criticou a performance do Fogão. “O problema é o árbitro ou um time que tem um campeonato para vencer e perde?”, detonou. Ela defende ainda que, na partida, agiu como qualquer profissional: “Tomei a decisão porque achei correta. Sou uma pessoa séria, não faço média.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here