
Alexandre de Moraes e Flávio Dino, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), foram vistos juntos neste domingo, 01 de fevereiro, durante a disputa da Supercopa Rei em Brasília (DF). O jogo entre Flamengo e Corinthians, vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente, aconteceu na arena BRB Mané Garrincha.
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), também foi visto no camarote. Alexandre de Moraes é torcedor declarado do Corinthians. Em 2025, segundo informações do próprio STF, o ministro fez uma contribuição simbólica para a campanha de arrecadação organizada pelo clube para quitar as dívidas da construção do seu estádio, em Itaquera.
+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento
Em 2025, o ministro foi visto em um camarote na Neo Química Arena, em São Paulo, horas após ser sancionado com a lei Magnistky pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Já Flávio Dino, apesar de ter sido fotografado com a camisa do Corinthians, é torcedor do Botafogo.
O ministro foi filmado na festa de seu casamento celebrando a conquista do time carioca da Copa Libertadores. O encontro acontece às vésperas da reabertura do Ano Judiciário, nesta segunda-feira (2). A cerimônia marca a retomada das atividades da Corte, como as sessões plenárias.
Lula faltou ao jogo!
Diferente de ambos ministro, o presidente Lula que é Corinthiano, não conseguiu está presente na decisão da Supercopa do Brasil, pois estava em viagem.
+ BBB26: Problema de saúde pode levar desistência de Ana Paula Renault do jogo
RENATA ALVES PODE DEIXAR A RECORD!
Surgiram burburinhos envolvendo uma possível saída da apresentadora Renata Alves da programação da Record, onde comanda o programa matinal ‘Hoje em Dia’. Segundo os boatos, ela poderia tomar os mesmos rumos de Ticiane Pinheiro, deixando a emissora e assinando com a concorrente…. LEIA MAIS!






